Um pouco de história da Contagious /

Nascido nas traseiras de um pub londrino, a Contagious foi lançada
a toda a velocidade em 2004.

Foi uma época de mudanças históricas. O marketing estava uma verdadeira confusão. Os dispositivos móveis começavam a tornar-se inteligentes, as redes sociais estavam prestes a explodir e as relações das pessoas com as marcas estavam a tornar-se mais interativas. Os novos meios de comunicação tinham criado novos comportamentos, permitindo que a audiência corresse à frente do anunciante.

Os fundadores Paul Kemp-Robertson e Gee Thomson sentiram que a indústria do marketing precisava de um novo sistema de orientação. Algo com um filtro editorial destemido que pudesse funcionar como uma disrupção da normalidade, decifrar tecnologias emergentes e defender alternativas ao marketing medíocre. A Contagious rapidamente se transformou num navegador confiável para o futuro imediato do marketing.

Somos enérgicos e influenciadores de agendas. O nosso principal objetivo é ajudar os nossos clientes das agências e marcas a ter ideias excecionais, o mais rápido possível. Fazemo-lo interrogando as ideias de marketing mais corajosas do mundo e identificando as tendências mais poderosas. Estas são então analisadas na nossa ferramenta de inteligência Contagious Online e transformadas em insights postas em prática pelo nosso serviço de aconselhamento especializado.
A nossa principal revista, Contagious Magazine, assume-se como um registo da bravura das marcas a nível mundial e oferece, trimestralmente, curadoria, criatividade empresarial, pensamento futurista e tecnologia emergente. E porque temos uma alma ambiciosa, damos vida ao pensamento Contagious através de uma série de Eventos com curadoria especializada.

A nossa história de pensamento Contagious está agora disponível em livro – “The Contagious Commandments: Ten Steps To Brand Bravery” – um conjunto de princípios e provocações que proporcionam aos marketers a praticidade necessária à criação de ideias excecionais.

Disponível para comprar agora.